terça-feira, 22 de setembro de 2009

Em relação ao "Age of Stupid"

Tendo em consta o anuncio do novo filme sobre o ambiente "Age of Stupid" (ver trailler em baixo) que falei no post anterior existe um pequeno equivoco. Apesar de no titulo anunciar que a estreia é dia 22 de Setembro, hoje portanto, conforme diz no site oficial do documentário/filme essa não é a verdade.
Procurei em todos os sites sobre os cinemas onde o documentário em questão vai ser transmitido, Parque Nascente (Gondomar) e Dolce Vita (Antas) e não encontrei nem um único horário ou até mesmo reclame á cerca de, já estava a ver a minha vida mal parada - como é óbvio! Dirigi-me novamente ao site oficial, e na secção de cinema de Portugal tinha no canto um contacto para duvidas.
O nome era de Francisco Ferreira. O meu coração batia arriscaria-me a dizer violentamente enquanto desenhava os números na folha branca. Ah, não sabem quem é o Francisco Ferreira? Pois bem, esse senhor não é só o  vice-presidente da Quercus como também é professor do Departamento de Engenharia e Ciências do Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa! Passando ao meu entusiasmaso, e voltando á parte realmente que vos interessa..
Liguei-lhe, para saber da minha justiça. (quem me atendeu foi a secretária dele.)
Disseram-me que, dia 22 seria apenas a ante-estreia em Lisboa e só se conseguia entrar por convite. Ainda se propos a arranjar-me um. Mas de nada me valeu, mesmo tirando as aulas não chegaria a tempo, por grande pena minha!
No meio desta atrapalhada, resta-me informarvos que a estreia oficial do filme é dia 24 de Setembro, quinta-feira. Espero que até lá os cinemas se dignem a dar mais informações. Se não, pode ser que desta vez seja o próprio Francisco Ferreira a atender-me.

Sem comentários: