sábado, 9 de junho de 2012

Petição Contra os Testes em Animais para Fins Dermocosméticos.


Durante todo o mês de Junho as lojas "The Body Shop" em todo o mundo estarão em campanha juntamente com a Cruelty Free International para terminar com os testes em animais para fins dermocosméticos. E porquê? Porque já existem alternativas viáveis in vitro que podem perfeitamente substituí-los. Sabiam deste facto? Podem ler mais sobre o assunto no relatório da Cruelty Free.
E o que podem fazer? Podem dirigir-se a qualquer loja TBS em Portugal e assinar a petição que pretende acabar com estes testes a nível global. Eu já me dirigi a uma loja e assinei, como não podia deixar de ser, mas quem não puder ir a alguma loja, poderá por optar por assinar a petição via online, aqui.
Todos, contamos com o vosso apoio.

6 comentários:

voz a 0 db disse...

Pergunto: Não fazem testes dos seus produtos finais em animais (muito bem)... Mas ao utilizarem nestes produtos finais ingredientes que foram testados em animais como é que fica a estória?

Abr

Ana Cooks disse...

Obrigada por todas as dicas "verdinhas" :)

Sue disse...

Muito bem lembrado ;)

Inês disse...

Espero que tenhas gostado. É sem dúvida...

Sofia Fonte disse...

Vou aconselhar este blog através do meu projecto "SPAM". :)

éme disse...

acho que todos os testes de produtos dermocosméticos não devias ser testado em animais, uma vez que já há alternativas a isso :)

(não sei o que se passa com o teu outro blog, mas não consigo comentá-lo, de qualquer modo espero que te divirtas muito pela praia :) )